quarta-feira, 23 de março de 2011

SHOGUN #9: ROCKY BALBOA

Prometi no Orkut que iria falar sobre Rocky, e vou cumprir. Apenas estou enrolando um pouco, pois, de fato, trata-se de algo que me amedronta. Estou certo de que me faltarão palavras, e antes que isso aconteça, sugiro que vocês assistam ao vídeo seguinte. Desta forma, ao menos diminuirá minha vergonha por não conseguir expressar o quão maravilhosa é esta obra, visto que, nesta altura, todos já estarão rindo da minha cara, alçando, assim, o meu vexame a um patamar inalcançável.

Mas, vamos lá. Primeiro a diversão, depois o dever!


E o Oscar vai para... 


ROCKY, SEMPRE!


FICHA TÉCNICA

Estrelando
Danilo Peres como Rocky Balboa

Locação 
Nagahama Castle, Nagahama, Shiga, Japan

Equipe de Apoio 
Hideki Miura
Maria Miura

Câmera
Eiko Miura

Figurinos
Danilo Peres

Fotografia
Eiko Miura


Som
Danilo Peres


Música
Gonna Fly Now - Composed by Bill Conti

Direção de Arte
Danilo Peres

Montagem
Danilo Peres

Produção
Kyoharu Miura

Roteiro
Danilo Peres

Direção
Danilo Peres

Até que isso soa bem!

OSS!

2 comentários: