segunda-feira, 14 de março de 2011

SHOGUN #8: O ENCANTADOR DE CÃES

Amigos, todos vocês sabem que tenho enorme carinho pelos animais. Alimento, passeio, brinco, converso, enfim, sigo - à risca - a cartilha de "como cuidar bem do seu bichinho". Já os que aqui freqüentam, e, ao mesmo tempo, também são meus amigos no Orkut, conhecem bem o Brutus, meu cachorro. Surdo, pesado, folgado, genioso, preguiçoso e, ao que tudo indica, com algum tipo de dificuldade de aprendizado (eufemismo). 


Ao longo dos últimos quase cinco anos, desenvolvi um sistema de educação canina não-tradicional, incomum e, numa primeira olhada, chocante, eu diria. Porém, a obtenção de excelentes resultados com o Brutus (surdo e lerdo), me fez expandir os horizontes. Ao passo que, agora, pretendo levar o meu método não-ortodóxico a todos aqueles que não conseguem fazer com que seu cãozinho aprenda trucagens básicas e cotidianas.

O vídeo a seguir é apenas um pequeno trecho do meu eficiente modelo educacional.


Não tentem fazer isso em casa sem consultar um profissional.

Obrigado, Jê e  Fer, por cederem, em prol da ciência, as imagens do Digo. Saudades de todos vocês!

OSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário