domingo, 31 de julho de 2011

O ESPELHO TEM DUAS FACES

Atualização:

Lembrei-me que, meses atrás, em Hiroshima, havia feito esta outra foto aqui. A postagem explica o porquê dela ser tão especial para mim.

OSS!

________________________________________________________________________________

No Dia dos Namorados, fazendo uso da câmera apenas razoável (principalmente sem luz natural) do Iphone 3G, fui bastante elogiado por ter feito esta foto. O que me ficou claro é que, muito mais do que a qualidade do equipamento, para se fazer uma boa foto é preciso ter sensibilidade. De nada me adiantaria qualquer uma das centenas de máquinas superpotentes que vi no Japão, se virasse para os meus avós e lhes pedisse que posassem para mim. Provavelmente não tiraria nenhuma foto com a carga emocional desta foto em questão.

Pois bem, eis que, outro dia, com o mesmo precário equipamento, ao novamente visitar o bosque de Ribeirão Preto, consegui tirar esta que, mesmo claramente não possuindo um terço do apelo da outra, não deixa de ser um bom exemplo de timing fotográfico.

Vale ressaltar que, assim como não entendo nada de cinema, poesia, música, e - até mesmo - Karate, eis aqui mais um tema em que arriscarei meus palpites. 

Estou ficando especialista nisso.

ONDE A ONÇA BEBEU ÁGUA
 OSS!

2 comentários: