segunda-feira, 11 de julho de 2011

MULHER NOTA 1000 #7: PAULA FERNANDES

Atualização: 10/07/2011

Batatais, 10 de Julho de 2011.

Estou chegando, Paula Fernandes!

OSS!

***




Seria ela a mulher perfeita que tentaram criar no filme que intitula esta Série de postagens deste blog? Não satisfeita em possuir uma das mais poderosas vozes do Brasil, precisaria ela, ainda,  ser tão bonita? Não sei. Sei apenas que cinco dos meus cinco sentidos ficam completamente aguçados quando a vêem. Cinco mesmo. Literalmente. 


Virei tiete.

OSS!

11 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahaahaha, sinto o cheirinho de tentativa de chamar atenção no ar.

    Pérola!

    ResponderExcluir
  2. Eu lambi a tela,

    abraços,

    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que eu quisesse, não consigo chamar mais atenção do que ela, sr. Priscila-Não-É-Gostosa.

    ResponderExcluir
  4. nteressante, RAFAEL, seu modo um tanto peculiar de manifestar - também - a excitação dos sentidos. hahahaha.

    ResponderExcluir
  5. Parece que consegui, Thiago! hahahaha...

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns, velhão! Eu to achando é graça. Tanta graça que não me surpreenderia se a próxima "homenagem" fosse para Ana Carolina.

    O problema são os cinco sentidos ficar aguçados com ela, mas não deixará de ser absurdamente hilário mais uma vez. Hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Continue rindo. Fico feliz de te causar o riso mesmo sem entender o motivo dele. Ah, e de fato há uma homenagem para a Ana Carolina engatilhada, aguarde e não seja um estraga prazeres, sr. Salma-Hayek-é-feia. Oss.

    ResponderExcluir
  8. Aguardando ansiosíssimo...

    E aproveitando a deixa da Salmaça, lamento não compactuar com essa sua admiração pelo esteriótipo de funkeira carioca. Juro, por mais que tente lhe agradar, não consigo concordar que Priscila e Mulher Melancia são "mulheres nota 1000".

    Hehehe

    OSS!

    ResponderExcluir
  9. Não precisa tentar me agradar mais do que "apenas" a sua simples amizade ja o faz. Abraços, Oss.

    ResponderExcluir