terça-feira, 5 de julho de 2011

O SOM DO CORAÇÃO #18: IF I CAN DREAM - ELVIS PRESLEY

Hoje, um grande amigo me apresentou a esta, que certamente é uma das mais maravilhosas canções que já escutei na minha vida. A música tornou-se ainda mais bela e importante pelo fato dele (meu amigo) ter me contado em que momento ele se encontrava - emocionalmente - quando encontrou apoio e forças nesta preciosidade.

Ao escutá-la, um arrepio percorreu todo meu corpo, tal qual acontece em cenas memoráveis do Cinema. Uma sensação, para mim, rara e que, por si só, mostra o quanto as lindas palavras cantadas de forma extraordinariamente intensa pelo Rei do Rock me tocaram e me sensibilizaram.

Com isso, de quebra, ainda corrijo o erro grotesco de jamais ter homenageado ao Elvis neste humilde espaço.


"
E enquanto eu puder pensar,
Enquanto eu puder falar,
Enquanto eu puder ficar em pé,
Enquanto eu puder andar,
Enquanto eu puder sonhar,
Por favor, deixem meu sonho
Tornar-se realidade
AGORA!
"

***

Em tempo: fui "relembrado" por outro grande amigo, Thiago, que esta música já me havia sido anteriormente apresentada por ele. Verdade. Vejo, então, que estou cercado de amigos com excelente gosto musical.

OSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário