domingo, 20 de fevereiro de 2011

O VENCEDOR

Perdoem-me e permitam-me dar, atrasadamente, o devido crétido pela postagem deste maravilhoso vídeo. Diz - primeiramente - o mandamento da boa-amizade e - segundamente - o da boa-blogagem para que sempre se credite à quem de fato o mereça. Neste caso, é o meu bom e velho amigo Thiago Lisboa. Obrigado pelo vídeo.


"Que tipo de marido eu seria se nem mesmo posso segurar as mãos da minha esposa?"


"Eu percebi que mesmo não podendo segurar as mãos da minha esposa, quando a hora chegasse, poderia segurar seu coração. Não precisaria de mãos para isso..."

OSS!

4 comentários:

  1. Uma das coisas mais lindas e tocantes que vi na vida! Parabéns pela sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Pô, e vc nem me fala de um video desses? =P

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhua. Falei que uma hora o postaria, Thiagão.

    ResponderExcluir
  4. Quando te indiquei eu tinha a ctz de que vc o faria, velhão.

    OSS!

    ResponderExcluir