terça-feira, 13 de julho de 2010

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ

Como o título sugere, este é apenas o primeiro de uma série (i)limitada de comentários, postagens, fotos, vídeos e afins que farei a partir de hoje. Acredito que a pergunta que vem na sequência é: PRA QUÊ?

Pois bem, antes que alguém a faça, saibam que eu mesmo me faço, e ainda hoje não sei ao certo a resposta. Tenho apenas teorias.

Uma delas é aquela resposta pronta, de que quero compartilhar com o "mundo" as minhas idéias, os meus pensamentos revolucionários, a minha larga experiência de vida adquirida ao longo de 27 anos, os meus diversos conhecimentos acerca de múltiplas áreas do saber, tais como, artes marciais, cinema, esportes, família, relacionamentos, cães... ou seja, resumidamente, o mundo só teria a perder caso eu não fizesse esse blog.

Besteira!

Outra teoria defendida por muitos é que, blogs, redes-sociais, sites pessoais e twitters são, na realidade, exercícios de vaidade. No fundo, os donos gostam mesmo é de saber quantos seguidores têm, quantas pessoas os lêem, a fim apenas de alimentar os seus egos.

Extremista!

Certo estou de que serão facilmente contáveis os visitantes desse blog, pois assim também são os meus amigos. Certo estou de que não sou um desinformado, ignorante, porém tampouco estudei na Suíça, falo latim e busco a cura do câncer. Ou seja, o que poderia oferecer a vocês, fiéis seguidores?

Um pouquinho de minha vida. Meus gostos, meus gestos, meus prazeres, meus dizeres, meus sabores, meus saberes, meus valores e meus valiosos amores. No fim, é uma maneira intimista, auto-reflexiva e, por que não, perigosa de fazer uma coisa que, cada vez menos, as pessoas fazem: conversar!

Sejam bem-vindos!

OSS!

Um comentário:

  1. Acho q. o fato de vc. escrever tão bem já é um bom motivo para ler o seu blog. Espero conhecer mias de vc. com o tempo...

    ResponderExcluir