domingo, 29 de maio de 2011

REINO ANIMAL #1: LEÃO

Ontem, após fazer uma visita ao Bosque Municipal de Ribeirão Preto, resolvi inaugurar uma nova série neste blog que retrata algo pelo qual - vocês já sabem - sou apaixonado: os animais. Para começar, de todos os bichos do reino animal, não há um que eu ache mais belo e mais poderoso do que o Leão.


Infelizmente, ontem pouco pude ver pois ele estava quase como na foto acima. E, por mais que eu o chamasse e batesse palmas, ele não se sentiu muito motivado a vir me ver.


De toda forma, mesmo com o Leão dormindo, visitar o bosque era algo que não fazia desde a minha infância, e, sem dúvida alguma, foi uma experiência inesquecível que farei questão de repetir mais vezes.

OSS!

2 comentários:

  1. Chaniiiinhooooo?! huhuahuahu

    ResponderExcluir
  2. Isso, eu tentei chamá-lo dessa forma, mas não adiantou. Tentei "mia-au" tb, e nada.

    ResponderExcluir