terça-feira, 18 de janeiro de 2011

GLADIADOR

Depois de 11h de viagem, cheguei ao primeiro destino: Roma. Como a conexão com o vôo para Tóquio era de 8h, deu tempo de pegar um táxi e conhecer alguns locais relativamente importantes para a humanidade, tais como, o Coliseum e a Cidade do Vaticano. Obviamente, os maiores detalhes virão depois, mas, já dá pra irem curtindo algumas fotos.

Chegando para te pegar Russel...
 Tombando patrimônio da Humanidade.
 O ar Romano é diferente.
 Vaticano.
 
 Fontana di Trevi.
Tombando patrimônio da Humanidade.

Bom, tem muito mais, mas por ora, é isso. E como diria Brad Pitt em Bastardos Inglórios:

AURIVEDÉRTI.

OSS!

6 comentários:

  1. Ê invejona (daquelas inofensivas, óbvio) que esse povo "viajado" me passa... Vou te contar...

    E é isso velhão, jóia demais as fotos. Aproveite e não deixe de nos presentear com os registros dessa jornada.

    AbraçOSS!

    ResponderExcluir
  2. Continue passando por aqui Thiagão que assim que der continuarei postando fotos e fatos. Grande abraço. OSS!

    ResponderExcluir
  3. Cara... não se esqueça de pedir uma pizza em Roma!

    Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Roma..

    é o meu destino de sonho, especificamente a cidade do Vaticano.Sou "tarado" por arte,por isso o meu fanatismo.

    Danilo, vc que gostou mais em Roma?As pessoas como são?

    Brevemente ei de lá ir, se God quiser :)

    abraço.
    ah, e fiquei visitante deste blogue.mto bom conteudo.

    ResponderExcluir
  5. Miguel, infelizmente a minha passagem por Roma durou pouco tempo. Foram apenas 8h. Porém, foi o suficiente para me deixar com aquele gostinho de quero-mais, e logo, hahaha. O que mais gostei lá, sem dúvida, foi o Coliseum. Há algo de magnetizante lá que não queria que eu saísse de perto. Não tive tempo suficiente para criar impressões sobre as pessoas, mas o taxista que me levou para cima e para baixo tinha uma cara de malandro que não me engana de jeito nenhum. hahaha. Qdo vc for, me conte o que achou. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. A Itália, de um modo geral, é linda! Roma, Veneza, Assis, Pádua,Milão, Verona e tantas outras... Cada qual com sua história mas tendo a arte e a religião como bases. Viagem inesquecível!

    ResponderExcluir