quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MULHER NOTA 1000 #7: CHRISTINA AGUILERA

Dia desses, estava aqui vendo o Programa do Jô (em HD) e o entrevistado em questão era Fábio Assunção. Ainda acostumado a tê-lo como galã, após observá-lo atentamente por uns minutos, me dei conta de como os anos (e outras coisas mais) estão sendo cruéis consigo. Aquilo chegou até a me incomodar. Comecei a me questionar se essas pessoas que julgamos serem padrões de beleza manteriam essa fama por tanto tempo ou, até mesmo, se ganhariam essa fama se a televisão em alta definição existisse a mais tempo.

Pois bem, eis que, ao mudar de canal, os deuses da beleza se incumbiram de responder minha pergunta ao mostrarem-me que sim, é possível continuar linda em HD. E a dona desse feito foi a bela e altamente definida Christina Aguilera.


Ah! De quebra, ela ainda canta bem!

OSS!

Um comentário:

  1. SIm, Christina Aguilera continua em "forma"!

    E a voz também.

    Gostei de ve-la como actriz no musical "Burlesque". Não sei se viste o filme?

    Abraç

    ResponderExcluir