terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MULHER NOTA 1000 #4: SALMA HAYEK & PENÉLOPE CRUZ


Não tem como ver essa cena e não querer estar no lugar de Steve Zahn. É inveja mesmo. O pior, é que um amigo meu ainda não entende "onde eu vejo beleza na Salma Hayek?" Tudo bem, pode ser que ele não tenha assistido Bandidas (2006). Não o culpo. De fato, não se trata de uma grande obra cinematográfica, mas precisa? Sobre a Penélope, basta dizer que cada filme dela, do Almodóvar ou não, vale apenas e tão somente... por ela.

Divirtam-se!

OSS!

3 comentários:

  1. Me sinto honradíssimo com a menção porém, mesmo depois de ver essa realmente tentadora cena no por você postado, continuo não conseguindo achar Hayek assim de outro mundo. Não à ponto de não ficar com inveja de Steve Zahn, mas consigo pensar em outras centenas de mulheres que habitariam minhas mais sombrias fantasias antes de Hayek.

    E quanto à Penélope, mesmo ela já protagonizou uma cena de fazer mais inveja à essa em questão. Basta lembrar dela se pegando com Scarlett Johanson em "Vicky Christina Barcelona" para que Steve Zahn passe à ser simplesmente humilhado numa comparação com Javier Bardém. Hahahaha

    E lembrei também de Matt Dillon, passando "mal" entre Denise Richards e Neve Campbell em "Garotas Selvagens".

    Ixi, se vc quiser eu vou longe aqui, velhão.

    OSS!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, assim vc estraga os meus posts futuros. Droga...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, pense duas vezes pra cutucar a onça com vara curta numa próxima ocasião... =P

    ResponderExcluir