quinta-feira, 19 de agosto de 2010

GÊNIO INDOMÁVEL #2: JIM CARREY

Não consigo olhar para o Jim Carrey por mais de 10 segundos sem rir. Apenas esse argumento deveria servir, ao meu ver, para credenciá-lo como um dos maiores comediantes de todos os tempos.

Um outro bom argumento, seria analisarmos seu currículo: Debi e Lóide, O Máskara, Ace Ventura, O Mentiroso, O Mundo de Andy, Eu, Eu Mesmo e Irene, Cine Majestic, Todo Poderoso, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e O Show de Truman são, na minha opinião, filmes sensacionais dentro de suas propostas. A maioria deles com vertentes cômicas mas, vale ressaltar os dois últimos citados, estes sim, espetaculares trabalhos dramáticos. Fato este que derrubou de vez a teoria de que ele não seria um ator completo, apenas um careteiro.

Tudo bem que eventualmente ele pisa na bola. Número 23 é, certamente, um dos piores filmes que vi em toda minha vida. Há também alguns outros trabalhos medianos, Loucuras de Dick and Jane, Sim Senhor!, O Grinch, mas, apenas comparando o tamanho das listas, vê-se que Jim Carrey ainda tem muito crédito.

E muito talento. Vejam!


OSS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário