domingo, 11 de dezembro de 2011

KARATE KID #11: A SUPER APRESENTAÇÃO DE KARATE DO COLÉGIO VITA ET PAX DE 2011

Diariamente, milhões de pessoas acordam sem quererem acordar, utilizam meios de transporte coletivos à contragosto, e dirigem-se aos seus enfadonhos trabalhos para ganharem o seu sustento, garantindo, assim, a sua própria sobrevivência e de seus familiares. Tudo bem! Aceito o argumento de que, certamente, no final do mês, muitos deles arrecadem uma cifra maior do que a minha.

Porém, estou certo de que poderei contar nos dedos os que podem dizer isso:

PRIMEIRA PARTE

SUPER PARTE

Eu amo o que eu faço!

OSS!

Um comentário:

  1. Com certeza Sensei não ha prazer maior no mundo do que se fazer o que ama digo por que eu tenho a felicidade de ganhar o sustento de minha familia trabalhando naquilo que amo e sei fazer continue sempre plantando suas sementes pois com certeza elas produziram ótimos frutos OSS!!!!!

    ResponderExcluir